O quê?
Onde?

Analista De Atendimento - Chat & E-Mail

São Paulo - SP
R$ 1.628,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 dez

Responder a questões de clientes relativas a ações de Confiança e Segurança, tais como denúncias de abuso e recursos de execução. Estabelecer contatos com as equipes internas da plataforma para garantir a segurança dos utilizadores e da marca. Ter fortes competências de atendimento ao cliente, capacidade de comunicação verbal e escrita, empatia e tomada de decisões racionais. Requisitos: Não é necessário experiência prévia; Boa comunicação oral e escrita; Maior de 18 anos, ensino médio completo. Informações: Jornada: 5x2 - Folgas Alternadas (Ter disponibilidade de horário) Turnos disponíveis: (06:48 - 15:00 ?) ou 15:00-23:12 ? Remuneração: R$ 1.627,50 mensais + VT ou Vale Combustível Benefícios: VR/VA (11,59\dia)+ Assistência Médica e Odontológica + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas + GymPass + Acompanhamento Psicológico e Auxilio Creche. Modelo de trabalho: 100% Presencial Local: Barra Funda - 05 minutos à pé da estação Benefícios: -. VR / VA -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Plano de Carreira -. Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas -. Wellhub (GymPass) -. Auxílio Creche -. Acompanhamento Psicológico

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Agilidade
Boa comunicação
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me