O quê?
Onde?

Especialista Em Experiência Do Cliente

4,6
1.097 avaliações
Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
14 mai

Vaga Sistema FIEB - Código 1338046 Vaga também disponível para Pessoas com Deficiência (PcD) Carga horária: 40h semanais Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Familiaridade com plataformas de CRM (Salesforce, HubSpot, etc.) e ferramentas de análise de dados. Serão diferenciais: Especialização ou MBA em Experiência do Cliente. Atividades: Mapeamento e Análise da Jornada do Cliente: Identificar pontos de contato e otimizar a experiência em cada etapa da jornada do cliente, englobando todas as percepções, emoções e interações que o cliente tem com a empresa, do início ao fim do relacionamento. Envolver desde o marketing e vendas, entrega dos serviços até o pós-venda, focando na satisfação, fidelização e na criação de uma experiência positiva e consistente. Trabalhar a experiência completa e a percepção geral que o cliente tem da marca. Gestão da Voz do Cliente (VoC): Desenvolver e manter canais para capturar e analisar feedback, transformando insights em ações. Desenvolvimento de Estratégias de Melhoria Contínua: Implementar iniciativas para aumentar a satisfação, retenção e lealdade dos clientes. Monitoramento de Métricas de CX: Acompanhar KPIs como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e CES (Customer Effort Score), propondo ajustes estratégicos. •Engajamento Interno: Trabalhar com diferentes departamentos para promover uma cultura centrada no cliente. Inovação e Tecnologia: Participar da implementação de ferramentas de CRM, automação e integração de sistemas de informação para melhorar a experiência digital e a eficiência operacional. Habilidades: Comunicação clara, empatia, visão estratégica, capacidade analítica e gestão de projetos. Benefícios: -. Auxílio Transporte -. Programa de Desenvolvimento Específico (PDE) -. Vitalmed -. Adiantamento de Auxílio Previdenciário -. Programa de Atenção Primária em Saúde (APS) -. Vacinação contra gripe -. Cartão Multibenefícios -. Plano de Saúde -. Complementação de Auxílio Previdenciário -. Programa Odontológico -. Auxílio Educação/Creche -. Cesta de Natal -. Rede de Parceiros -. Programa Humanamente -. Auxílio Uniforme Escolar -. Descontos SESI e SENAI -. Auxílio Alimentação/Refeição -. Descontos em Teatros, Centros Esportivos, Estação da Ciência e Hotel SESI -. Seguro de Acidentes Pessoais -. Programa de Participação nos Resultados (PPR) -. Empréstimo Consignado -. Plano de Previdência Privada -. Universidade Corporativa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Comunicação audiovisual; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Costumer Experience
Costumer Satisfaction
CRM
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