Nesta oportunidade sua missão é ser responsável por desenvolver e implementar análises de dados, sistemas de coleta de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência analítica, a qualidade estatística e interpretação dos dados e resultados obtidos, garantindo a qualidade neste processo, transformando dados em informação útil e tornando a análise rápida e fácil, bonita e útil, através do entendimento de diversos canais de atendimento.
Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Participar de projetos voltados para problemáticas das áreas de negócio que podem ser respondidas com dados, tendo foco em canais de atendimento;
- Realizar análises robustas para entendimento de problemas e mapeamento de oportunidades dentro dos canais de atendimento;
- Identificar padrões, selecionar features e preparar dados, identificando tendências e padrões nos dados da
empresa que possam gerar insights para melhoria de resultados;
- Analisar resultados de KPIs da área de estratégia de canais de atendimento, identificando oportunidades de melhoria na entrega de resultados;
- Criar e customizar reports Adhocs, desenvolver e manter dashboards que se façam necessários;
- Construção de modelos preditivos, a fim de dar visibilidade de cenários futuros;
- Criação de apresentações de resultados com as informações geradas através de técnicas de visualização de dados (Data Viz);
- Gerar insights criativos através da análise dos dados utilizando técnicas estatísticas e de modelagem;
- Trabalhar em estreita colaboração com os times, incluindo designers, especialistas nos canais de atendimento, cientistas de dados, operações de atendimento, tecnologia, entre outros, buscando sempre entregar uma experiência consistente e eficiente;
- Coletar e analisar dados do comportamento do cliente e métricas de desempenho do canal para identificar melhorias e oportunidades de otimização;
- Apoiar no desenvolvimento técnico do time como especialista/referência no tema canais de atendimento.
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- Graduação completa em ciências da computação, engenharias, administração de empresas ou correlatas;
- Conhecimento em Tableau, SQL e Phyton;
- Ter experiência na área de dados, preferencialmente com canais de atendimento (URA, Chat, Bot, WhatsApp, DialMyApp, entre outros);
- Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas de BI para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
- Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais;
- Conhecimento em canais de atendimento;
- Ter excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações;
- Ter criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
- Ter excelente visão analítica e crítica para atuar em um papel consultivo;
- Ter conhecimento avançado em PowerPoint;
Benefícios:
-. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
-. Seguro de Vida;
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
-.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga