O quê?
Onde?

Especialista De Dados | Canais De Atendimento | São Paulo

4,2
3.556 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 abr

Nesta oportunidade sua missão é ser responsável por desenvolver e implementar análises de dados, sistemas de coleta de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência analítica, a qualidade estatística e interpretação dos dados e resultados obtidos, garantindo a qualidade neste processo, transformando dados em informação útil e tornando a análise rápida e fácil, bonita e útil, através do entendimento de diversos canais de atendimento. Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Participar de projetos voltados para problemáticas das áreas de negócio que podem ser respondidas com dados, tendo foco em canais de atendimento; - Realizar análises robustas para entendimento de problemas e mapeamento de oportunidades dentro dos canais de atendimento; - Identificar padrões, selecionar features e preparar dados, identificando tendências e padrões nos dados da empresa que possam gerar insights para melhoria de resultados; - Analisar resultados de KPIs da área de estratégia de canais de atendimento, identificando oportunidades de melhoria na entrega de resultados; - Criar e customizar reports Adhocs, desenvolver e manter dashboards que se façam necessários; - Construção de modelos preditivos, a fim de dar visibilidade de cenários futuros; - Criação de apresentações de resultados com as informações geradas através de técnicas de visualização de dados (Data Viz); - Gerar insights criativos através da análise dos dados utilizando técnicas estatísticas e de modelagem; - Trabalhar em estreita colaboração com os times, incluindo designers, especialistas nos canais de atendimento, cientistas de dados, operações de atendimento, tecnologia, entre outros, buscando sempre entregar uma experiência consistente e eficiente; - Coletar e analisar dados do comportamento do cliente e métricas de desempenho do canal para identificar melhorias e oportunidades de otimização; - Apoiar no desenvolvimento técnico do time como especialista/referência no tema canais de atendimento. Para esta oportunidade, é necessário que você tenha: - Graduação completa em ciências da computação, engenharias, administração de empresas ou correlatas; - Conhecimento em Tableau, SQL e Phyton; - Ter experiência na área de dados, preferencialmente com canais de atendimento (URA, Chat, Bot, WhatsApp, DialMyApp, entre outros); - Habilidade para trabalhar com métricas de desempenho, análise de dados e ferramentas de BI para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente; - Habilidade para trabalhar em equipe, colaborar com outras áreas da empresa e garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os canais; - Conhecimento em canais de atendimento; - Ter excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentações; - Ter criatividade para resolução de problemas de forma ágil; - Ter excelente visão analítica e crítica para atuar em um papel consultivo; - Ter conhecimento avançado em PowerPoint; Benefícios: -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; -. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida; -. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura. -. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais. -. Seguro de Vida; -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição -. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade] -. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita; -.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares