O quê?
Onde?

Especialista Em Customer Success

3,7
1.028 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 abr

DESCRIÇÃO: - Ser o principal ponto de contato com os clientes e estabelecer e manter relacionamentos sólidos; - Compreender completamente as necessidades e objetivos dos clientes para garantir que eles sejam satisfeitos e tenham sucesso; - Encontrar oportunidades de crescimento na base de clientes existente; - Supervisionar/Coordenar o processo de onboarding de novos clientes; - Alertar os clientes sobre produtos, serviços e melhores práticas; - Examinar o desempenho do cliente e faça as melhorias necessárias; - Ser a voz do cliente dentro da empresa e resolver seus problemas da melhor forma, analisando os interesses mútuos (Empresa e Cliente); - Garantir que as necessidades dos consumidores sejam atendidas em todos os níveis organizacionais REQUISITOS: - Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas; - Experiência mínima de 2 anos em Customer Success (CS), particularmente em ambientes B2B; - Proficiência em ferramentas de CRM e Tecnologias de Gestão de Relacionamentos, mapeamento as jornadas de interação com o cliente; - Habilidades analíticas para monitorar e melhorar o desempenho do cliente; - Excelentes capacidade de comunicação e resolução de problemas são fundamentais; - Certificações adicionais em CS (Diferencial). Benefícios: -. GYMPASS -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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