O quê?
Onde?

Especialista De Atendimento A Clientes

São José dos Campos - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 mar

1. Ser aberta a receber novos aprendizados; 2. Compreender e acreditar no valor real no que vendemos - afinidade com o segmento; 3. Ágil no raciocínio; 4. Ter organizac¸a~o e responsabilidade com resultados e alcance de metas; 5. Comunicac¸a~o (Tem a capacidade de dialogar, interagir e transmitir informac¸o~es ou ideias de forma clara e objetiva com todos os seus pares e gestores); 6. Disciplina (Segue e respeita os procedimentos, regras internas bem como se compromete com hora´rio e evita ause^ncias); 7. Flexibilidade (E´ flexi´vel em tarefas, com pessoas e sabe se adaptar a mudanc¸as, ale´m de manter o controle emocional para tomar deciso~es assertivas diante de situac¸o~es difi´ceis); 8. Habilidade Comercial (Possui conhecimento adequado em produtos e servic¸os, bem como, iniciativa e te´cnicas de negociac¸a~o no processo de vendas, alcanc¸a resultados satisfato´rios no alcance de metas); 9. Habilidade Te´cnica (Possui organizac¸a~o e conhecimento adequado em protocolos e processos administrativos inerentes ao SPA os realizando diariamente de forma completa, correta e responsa´vel); 10. Ha´bitos de Assepsia e Seguranc¸a (Respeito e pra´tica os novos protocolos de assepsia e seguranc¸a); 11. Imagem e Postura (Conhece a importa^ncia da imagem e mantem sempre uniforme alinhado e limpo. Utiliza cabelos, unha e maquiagem sempre adequados ao ambiente de trabalho, ale´m de uma postura sempre profissional e agrada´vel); 12. Iniciativa (Pro´-atividade e auxi´lio mu´tuo nas atividades operacionais do dia a dia. Sempre toma a iniciativa no atendimento, auxi´lio e abordagem de vendas aos clientes sem a necessidade de algue´m solicitar); 13. Relacionamento Interpessoal (Possui simpatia e gentileza no trato com membros da equipe, gestores e clientes. Trata a todos de maneira cordial e sabe a hora certa de falar e ouvir); 14. Responsabilidade (Tem a capacidade de responder pelas pro´prias ac¸o~es, cumprindo as tarefas que lhe sa~o confiadas de forma eficiente e mantendo como prioridade a excele^ncia no atendimento ao cliente); 15. Pró-Atividade (Ter a iniciativa de aplicar as soluções necessárias que estejam dentro da sua alçada para que as questões sejam resolvidas no menor tempo possível e com o menor impacto possível para o todo)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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