O quê?
Onde?

Gerente (A) Financeiro E Administrativo

3,9
34 avaliações
São Leopoldo - RS
Salário a combinar
Presencial
23 abr

Industria multinacional reconhecida por fabricar espuma e complementos para o setor de calçados, busca um(a) Gerente(a) Financeiro e Administrativo para se juntar à nossa equipe. Estamos procurando um (a) profissional experiente, motivado (a) e altamente competente para liderar e desenvolver nossas áreas financeira e administrativa e contribuir para o crescimento sustentável. Responsabilidades do cargo: - Gerenciar todas as atividades financeiras e contábeis da empresa, incluindo controle de custos, planejamento financeiro, relatórios e análises financeiras, e garantir o cumprimento das regulamentações fiscais e contábeis; - Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros eficazes para melhorar a eficiência e a precisão das operações financeiras; - Supervisionar a equipe financeira e administrativa, fornecendo orientação e treinamento, e garantir que os objetivos e metas sejam alcançados; - Gerenciar as atividades de tesouraria, incluindo fluxo de caixa, crédito e cobrança, investimentos e relacionamento com instituições financeiras. Requisitos: - Formação em Contabilidade, possui CRC ativo; - Sólida experiência na área financeira e administrativa, preferencialmente em cargos de liderança; - Conhecimento avançado em contabilidade e finanças; - Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados; - Fortes habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes; - Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir com internos e externos; - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos; - Residir no vale dos Sinos será um diferencial; - Inglês avançado. Se você é um (a) profissional apaixonado (a) por finanças e gestão administrativa, que está em busca de um novo desafio em uma empresa em crescimento, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, cultura organizacional colaborativa e pacote de remuneração competitivo. Se você preenche os requisitos e está interessado (a) nessa posição, envie seu currículo atualizado para atendimentorh@zahonero.com.br. Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos, e entraremos em contato apenas com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo seletivo. ZAHONERO BRASIL é uma empresa que valoriza a diversidade e está comprometida em promover um ambiente de trabalho inclusivo e igualitário. Incentivamos candidaturas de profissionais de todos os gêneros, etnias, orientações sexuais e origens culturais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares