Desenvolver estampas, vetores, fichas técnicas, materiais visuais e impressos. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing e comunicação para garantir que a marca seja representada de forma consistente em todos os materiais.
- Desenvolvimento de interfaces diversas (Catálogos, Tags, Embalagens, Mockups, Anúncios, Flyers, Banners...);
- Desenvolvimento de projetos através dos procedimentos pré-estabelecidos;
- Criação de identidade visual: O profissional deve desenvolver e aprimorar a identidade visual da marca, incluindo logotipos, personalizações, paletas de cores, tipografia e elementos gráficos consistentes.
- Cooperar no desenvolvimento de briefings com análise de público alvo, pesquisas de mercado e tendências mundiais para o segmento ao qual estará inserido;
- Criação e tratamentos de imagens em geral;
- Ilustrar gráficos e imagens para uso em diversos projetos, desde publicações até ilustrações técnicas;
- Respeitar as prioridades fixadas pela gerência;
- Atualização sobre as tendências de design, novas técnicas e tecnologias para manter o trabalho relevante;
- Comunicar eficazmente suas ideias de design para colegas, ou gerentes, por meio de apresentações visuais.
- Trabalhar focado em apresentação de melhorias;
¬- Apoiar ações de comunicação;
Pré-requisitos:
- Para garantir um bom desempenho na função, é necessário ter ensino superior completo ou em andamento em áreas como Marketing, Designer Gráfico, Publicidade e Propaganda, ou similares.
- Experiência comprovada na área de criação de estampas, edição de imagens, criação de catálogos, vetorização e identidade visual;
- Conhecimento avançado de softwares de design: Domínio do Pacote Adobe – Photoshop e Illustrator; (Edição de vídeo é um diferencial - After Effects e Premiere Pro);
- Corel Draw;
- Portfólio que demonstre sua criatividade, habilidades técnicas e capacidade de criar soluções visuais eficazes.
- Capacidade de trabalhar em equipe, cumprir prazos e lidar com múltiplos projetos simultaneamente;
- Editoração e Diagramação;
- Pacote Office, Excel e internet avançado;
- Cursos e Conhecimentos Técnicos;
- Saber sobre fotografia é um diferencial: Capturar imagens de produtos de alta qualidade, realçando suas características e detalhes.
Benefícios:
-. Salário: À combinar (compatível com a função)
-. Cartão alimentação
-. Vale Transporte
-. Cartão Refeição
-. Unimed
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Artes - Artes Gráficas
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Agilidade, Iniciativa, Criatividade e Proatividade
Bom relacionamento interpessoal
Capacidade de observação
Responsabilidade
Denunciar Vaga