O quê?
Onde?

Customer Success - São Paulo - SP

4,0
294 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
27 ago

Garantir uma experiência diferenciada para os clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda, fortalecendo o relacionamento e contribuindo para os resultados da clínica. Responsabilidades: Realizar confirmações de agenda e acompanhamento dos atendimentos. Atuar no relacionamento com o cliente, entendendo necessidades e garantindo satisfação. Fazer acompanhamento pós-procedimento e oferecer suporte. Apoiar no processo comercial, com foco em venda de procedimentos estéticos. Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita. Perfil organizado, atencioso e com habilidade em atendimento ao cliente. Experiência prévia em atendimento, vendas ou relacionamento com clientes. Diferenciais: Vivência em clínicas de estética, saúde ou bem-estar. Perfil comercial aliado à empatia no atendimento. Perfil: Profissional comunicativo, proativo e tecnicamente habilidoso, com foco em proporcionar excelência no relacionamento com o cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me