O quê?
Onde?

Customer Success

4,3
8 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 abr

Validar no Checklist todos os pontos contratuais junto com o cliente; Sanar qualquer dúvida do cliente em relação a cada ponto do contrato; Coleta e validação dos acessos necessários das ferramentas do cliente; Introduzir o cliente no time Operacional de forma alinhada; Produzir relatório de cancelamento para cada cliente; Analisar o motivo do cancelamento, entregas realizadas e problemas encontrados dentro do projeto.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares