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Customer Succes - Agência De Marketing

4,4
86 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Vaga: Analista de Sucesso do Cliente (Customer Success) Sobre a empresa:Somos uma assessoria de marketing digital especializada na aceleração de PMEs. Com expertise aplicada em mais de 400 negócios, transformamos agilidade em resultados tangíveis e estratégia em crescimento sustentável. Como Agentes de Impulsão©?, atuamos como parceiros comprometidos em potencializar as vendas e o sucesso dos nossos clientes, criando estratégias de marketing personalizadas para cada empresa. Estamos em busca de um(a)Analista de Sucesso do Cliente com perfil comunicativo, proativo e focado em resultado. A pessoa será responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência de alto nível, alcançando seus objetivos com o produto ou serviço oferecido, e contribuindo diretamente para a retenção e fidelização. Principais responsabilidades: Planejar e otimizar o processo de onboarding de clientesAcompanhar os clientes de forma ativa e se colocar à disposição para dúvidas e orientaçõesColetar e analisar NPS (Net Promoter Score) mensalmenteRealizar contato periódico (mensal) com os clientes para manter o relacionamento ativoOrientar os clientes passo a passo para obter os melhores resultados com o serviço/produtoIdentificar dificuldades dos clientes e apresentar soluções práticasGarantir que os requisitos e necessidades dos clientes estejam sendo atendidosPromover upsell, renovação de contratos e upgrade de planosGarantir que o cliente coloque em prática os conhecimentos adquiridosAtuar com foco em LTV (lifetime value), CAC, MRR, FCR e churn rateSer responsável pela experiência do consumidor e por contribuir com a fidelizaçãoParticipar de reuniões internas para aprimoramento de processos e acompanhamento de resultadosDar acesso a treinamentos e materiais comerciais (ex: Clientes LAKS) Requisitos técnicos: Experiência prévia com atendimento ao cliente, pós-venda ou Customer SuccessBoa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de clientesOrganização para gerenciar múltiplos clientes e atividades simultâneasFamiliaridade com ferramentas de CRM e acompanhamento de jornada do clienteConhecimento de métricas de sucesso do cliente (Churn Rate, NPS, MRR, LTV, CAC, FCR)Capacidade de analisar dados de performance para orientar ações estratégicas de retenção e expansãoDesejável experiência com processos de onboarding e fidelização de clientesNoções de vendas consultivas, com foco em upsell, renovação de contratos e upgrade de planosDesejável conhecimento em estratégias de fidelização e Customer Experience (CX) Perfil comportamental: Proatividade para antecipar problemas e buscar soluções práticasEmpatia, com foco genuíno na satisfação e sucesso do clienteFoco em resultados, acompanhando metas como redução de churn e aumento de receita recorrenteOrganização e gestão de tempo, garantindo o acompanhamento próximo de toda a carteira de clientesFlexibilidade e adaptabilidade, para lidar com diferentes situações e perfis de clientesCapacidade analítica, com olhar para dados e métricas de sucessoSenso de urgência, garantindo resposta rápida a solicitações e problemas dos clientesColaboração, sabendo trabalhar bem com as demais áreas da empresa (vendas, produto, marketing)Boa escuta ativa, para entender de fato as dores, expectativas e necessidades de cada cliente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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