O quê?
Onde?

Coordendor De Atendimento

São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 fev

Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Atendimento a Clientes fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Administrar adquirentes controle de cancelamentos e charge back e prevensao controle de estoque de acordo com a demanda de pedidos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Veículo próprio
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Estacionamento
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares