O quê?
Onde?

COORDENADOR(A) DE PERFORMANCE DIGITAL

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 abr

>RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Auxiliar nos planejamentos estratégicos de Mídia e monitorar as campanhas de desempenho das áreas de Carro por assinatura e Gestão de Frotas; Garantir a execução do planejamento mensal e tático de Mídia; Montar apresentações de reports e planos de mídia ; Analisar resultados dos canais e propor melhorias; Apresentar relatórios de acompanhamento com dados e análises detalhados de cada campanha; Monitoramento diário junto a agencia de mídia com otimização de campanhas buscando uma melhor performance em Search (AD Words, Serch ADS 360), Social (Facebook, Instagram Linkedin,), Display (Google Display), programática e demais parceiros; Manter interface com times internos de cada negócio; Análise de resultados junto ao time de B.I; Acompanhar faturamento de mídia. >REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas. Domínio técnico das plataformas de mídia (Google Ads, Facebook Ads, linkedIn Ads, GTM, Google Analytcs, GA4 e outros) Pacote office e Excel avançado. Ser um excelente comunicador, para defender estratégias de mídia. Conhecimentos em estratégias e planos de Mídia digital Experiência em lidar com orçamentos de Marketing, dados e resultados Experiência prévia em coordenação de Mídia > INFORMAÇÕES ADICIONAIS Necessário possuir fácil acesso para a região do Itaim Bibi Disponibilidade para atuar no formato presencial Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
Display (Google Display)
programatica
Search (AD Words, Serch ADS 360)
Social (Facebook, Instagram Linkedin)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares