O quê?
Onde?

Coordenador De Suporte

4,5
187 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
8 abr

Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e controlar todas as atividades realizadas pelos colaboradores da área de Atendimento ao Cliente; Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte aos usuários, responsabilizar-se pela abertura de chamados; Acompanhar a qualidade de chamados semanal e mensal através de relatórios; Realizar a instalação de equipamentos e distribuição de atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas; Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados; Motivar, treinar e capacitar a equipe de execução de atividades; Coordenar fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas; Delegar tarefas pertinentes ao suporte; Realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento; Realizar a gestão de incidentes, elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes baseados nas prioridades e criticidades; Garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões determinados; Coordenar a atualização e utilização de base de conhecimento do suporte; Monitoria dos indicadores de qualidade da área de Atendimento ao Cliente e identificar oportunidades de melhoria; Estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos; Desenvolver espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento. Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins; Experiência anterior como Coordenador de Suporte Técnico; Vivência prática em Central de Atendimento e Software; Experiência em Software ERP; Sólida experiência técnica com habilidade em comunicar-se com clientes (público leigo na área). Contratação: CLT ou PJ ?Horário: Comercial 8hrs/dia Benefícios: -. Day Off Aniversário -. Auxílio Creche -. Convênio Farmácia -. Convênio Odontológico -. Vale Refeição -. Seguro de Vida em Grupo -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Convênio Médico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares