O quê?
Onde?

Coordenador De SAC Junior

São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 5.600,00 (Bruto mensal)
Híbrido
5 abr

Principais responsabilidades: - Assumir a implementação e operacionalização das demandas do departamento de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) como um todo; - Gerenciar e supervisionar as operações do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de diferentes canais de comunicação; - Monitorar métricas de desempenho da área e implementar melhorias contínuas conforme políticas da empresa; - Coordenar a investigação de problemas complexos, garantindo uma análise detalhada e soluções eficazes; - Atuar na identificação e viabilizar treinamentos técnicos e comportamentais para desenvolver a equipe; - Implementar estratégias para coletar feedback dos clientes e avaliar a satisfação; - Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os pontos de contato. Valorizado: Experiência anterior em gestão de atendimento ao cliente; Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados para monitorar o desempenho do SAC. Modelo de trabalho híbrido, proporcionando a flexibilidade de atuar remotamente uma vez por semana. Benefícios: -. Vale - Refeição -. Auxilio - Combustível -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares