Sobre Nós
Nós somos a Brazil Foodservice e Franchising Corporation (BFFC), um dos maiores grupos na indústria de alimentação fora do lar na América Latina, com uma rede de mais de 1.100 pontos de venda, incluindo lojas próprias e franqueadas em todo o Brasil. Detentora das marcas Bob’s, YOGGI e as franqueadas Pizza Hut e KFC, atendemos diariamente milhares de consumidores.
Superar, renovar e inovar faz parte de nosso cotidiano, mas nossa ação mais significativa é investir nas pessoas, pois reconhecemos que é para elas e por elas que nossa história existe. Afinal, quando investimos no potencial de cada indivíduo e promovemos o crescimento tanto profissional quanto cultural, todos nós evoluímos e a
sociedade cresce de forma conjunta. É com este empenho e consciência sustentável e econômica que fazemos nosso melhor!
Atividades Relacionadas:
- Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal;
- Elaborar/ analisar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado, visando subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das
políticas de remuneração da empresa;
- Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
- Elaborar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com cargos e salários.
- Participar da atividade de mapeamento de novos cargos e estruturas salariais;
- Atualizar descrições de cargo;
- Elaborar orçamento de pessoal;
- Desenvolver programas de incentivo de curto e longo prazos, e realizar o fechamento dos valores a serem pagos;
- Interface e suporte em Benefícios;
- Controlar headcount e atualizar organograma mensal;
- Gestão de Desempenho: Construção/ acompanhamento e auditoria de Metas, Avaliações de Desempenho – Competências e Potencial, Apoio na organização e condução de Comitês Nine Box, Plano de Desenvolvimento Individual;
- Plano de Sucessão/ Projeto de Carreira;
- Acompanhar indicadores de gestão de Recursos Humanos e do Negócio.
Habilidades:
- Ensino superior completo/ pós-graduação;
- Experiência generalista na área de Recursos Humanos, especialmente Remuneração;
- Pacote office;
- Capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Comunicação empática e assertiva;
- Visão sistêmica.
Diferencial:
- Atuação em empresas do setor de varejo / operações próprias e/ou franquias.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. day off
-. Previdência Privada
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Cargos e Salários
Perfil generalista
Remuneração
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