O quê?
Onde?

Coordenador De Relacionamento Ao Cliente

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
22.942 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gestão de indicadores operacionais; Acompanhamento dos casos de inaugurações; Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações); Acompanhamento dos novos contratos; Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas; Visitas Semanais nas unidades de negocio; Trabalho em conjunto com Financeiro para retenção de clientes; Gestão de despesas; Gestão de Orçamentos (OPEX e CAPEX); Foco resultados com avaliação diária em KPIs. Gestão de Locatários; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Administração, Marketing, Economia, logística e afins; Conhecimento em PowerPoint e Excel. Disponibilidade para viagens. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Quick Massage -. Ginástica Laboral -. PLR -. Auxílio Funeral -. Plano de Carreira -. Parcerias com academias Wellhub e TotalPass -. Extensão da Licença Maternidade -. Refeição no local de trabalho -. Vale Transporte -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares