O quê?
Onde?

Coordenador (A) De Recursos Humanos

3,8
91 avaliações
São Roque - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), com perfil de liderança e foco em pessoas para integrar nosso time como Coordenador(a) de Recursos Humanos. Responsabilidades: Coordenar todos os subsistemas de RH (admissão, treinamento, desenvolvimento, folha, benefícios, etc); Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e políticas internas da empresa; Apoiar os gerência e líderes das unidades no desenvolvimento das equipes e na resolução de conflitos; Propor melhorias nos processos de gestão de pessoas; Acompanhar indicadores de clima, absenteísmo, turnover, entre outros. Requisitos: Formação superior em Psicologia, Administração, RH ou áreas correlatas; Experiência anterior na função, preferencialmente no varejo ou supermercados; Boa comunicação, organização e habilidade com gestão de equipes; Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins, será um diferencial. Disponibilidade para atuar entre diferentes unidades/cidades, conforme a necessidade da empresa. Ter condução própria. Salário a combinar.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Veículo próprio
Habilidades
Boa comunicação interpessoal
capacidade de tomada de decisões
Ética e confidencialidade
Flexibilidade e adaptalidade
Liderança e gestão de equipes
Organização do tempo
Pro atividade e a atitude resolutiva
Visão estratégica com foco em desenvolvimento humano e resultados
Denunciar vaga

Outras vagas similares