Requisitos Técnicos:
Atuar na parte operacional e estratégica sobre as técnicas de recepção;
Acompanhar em tempo hábil as ferramentas de comunicação como e-mail e WhatsApp mantendo as respostas dentro dos padrões do Resort;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Responsável por tudo que envolve o processo de check-in e checkout;
Efetuar reservas e fornecer informações sobre o hotel, tarifas, promoções, etc;
Recepcionar os hospedes através do processo de Boas Vindas (apresentação da área da recepção e das experiencias que o hotel oferece);
Vivencia com atendimento personalizado garantindo a qualidade da estadia dos hóspedes e a boa prestação dos serviços do setor;
Monitorar periodicamente, a capacidade de hospedes e a analise das atividades para antever as necessidades do setor;
Propor uma resposta adaptada às necessidades do hóspede (assim, como habilitar sua equipe para o mesmo);
Fazer a ponte necessária com o setor financeiro (prestar informações referente a fechamento de caixa, problemas operacionais, entre outros);
Coordenar e liderar sua equipe frente às tarefas diárias da recepção;
Avaliar desempenho da equipe, monitorar escala de horário e proporcionar reuniões periódicas com o time.
Requisitos Comportamentais:
Habilidade na gestão de conflitos;
Habilidade de socialização;
Bom poder de persuasão o e negociação;
Pró-atividade e excelente gestão do tempo;
Ser capaz de ensinar e delegar atividades;
Exercer a liderança pelo exemplo.
Qualificações:
Conhecimento da área hoteleira;
Ensino Superior Completo ou técnico (Hotelaria, Administração);
Inglês intermediário (desejável outro idioma);
Domínio do Pacote Office e sistemas operacionais (preferencia- sistema Silbeck).
Benefícios
Moradia
VA- 400/mês
Plano de Saúde (desconto com médicos da cidade);
Plano Odontológico; (desconto com dentista da cidade);
Seguro de vida
Horário de Trabalho:
6 (seis) dias na semana, com jornada 7h20min por dia com 1h de intervalo (ex: 9:00-12:00/ 13:00 as 17:20). 1 (uma) folga semanal.
Horários e dias são flexíveis conforme demanda e necessidade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Intermediário), Português (Nativo), Espanhol (Intermediário)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Open Office
Habilidades
Conhecimento com sistema silbeck ou similar
Liderança de equipe
Benefícios
Celular Corporativo
Comissões
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-alimentação
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