O quê?
Onde?

Coordenador De Qualidade- Call Center

3,9
16.430 avaliações
São Paulo - SP
R$ 7.568,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 jun

Garantir e assegurar que os processo de qualidade estabelecidos pelos nossos Contratante e o compromisso da empresa sejam atingidos e consistentes. Acompanhar e gerenciar o time de supervisores e analistas para aprimorar os processos. Responsável em desenvolver e implementar KPI's de qualidade, liderando as iniciativas de engajamento e a melhora na performance da empresa com foco em CX. Experiência com KPI's de Qualidade como CSAT, NPS, FCR, etc. Local: Centro/SP Escala: 5x2 (segunda a sexta) Horário: das 09:00 as 18:48 Remuneração: R$ 7.567,81 + pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, TotalPass, SESC, Instituições de ensino, auxilio creche) Benefícios: -. VT -. Seguro de Vida -. Oportunidade de Crescimento -. TotalPass -. Assistência Odontológica -. VR -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino -. Convênio com SESC -. Auxílio Creche -. Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares