O quê?
Onde?

Coordenador De Qualidade De Atendimento

4,3
346 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A RH NOSSA está em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade (Foco em atendimento) para atuar de forma presencial na região central de Curitiba. Responsável por estabelecer as rotinas relacionadas à área de processos e qualidade, promovendo as auditorias internas da qualidade, acompanhando e monitorando a qualidade do atendimento prestado nas Unidades, prestando suporte técnico às áreas de operação e atendimento, buscando as melhorias contínuas de seus processos; Requisitos: Experiência em Gestão de Qualidade em geral; Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Especialização ou MBA em Gestão da Qualidade; Disponibilidade Horário Benefícios: -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde -. Zenklub -. Gympass -. Vale Refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Melhora ambiental de produtos e processos; Pós-graduação - Especialização/MBA
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me