O quê?
Onde?

Coordenador De GTM

4,2
535 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
28 out

Oportunidade de Emprego: Coordenador de Go To Market – Regional SUL Residência: Curitiba (PR) ou Porto Alegre (RS) Atuação: RS, SC e PR Descrição do Cargo: Como Coordenador (a) de Go To Market, você será responsável por liderar a expansão das marcas da Lactalis (Batavo, Parmalat, Elegê, Poços de Caldas, President) na Região Sul, conduzindo iniciativas de eficiência comercial e na distribuição dos produtos, produtividade nas vendas e excelência na Execução do Varejo. Você será o elo entra a estratégia e execução, assegurando que os planos de Go to Market se traduzam em crescimento sustentável, maior nível de serviço e rentabilidade da Região. Principais Responsabilidades: • Desenvolver e executar estratégias de Go To Market Comercial e Produtividade para a região, alinhadas com os objetivos da Lactalis, garantindo maior nível de serviço ao Varejo e maximizando retorno financeiro da Região. • Analisar indicadores de mercado, produtividade e performance comercial, atuando como protagonista na proposição de ajustes e oportunidades de crescimento. • Estruturar e implementar processos e rotinas de vendas, promovendo excelência operacional e na execução. • Atuar junto aos Parceiros de Negócios (Brokers e Distribuidores) e equipe de vendas Lactalis, garantindo desenvolvimento contínuo do atendimento da Região • Revisar continuamente e ajustar estruturas comerciais (Diretas e Indiretas), incluindo Promotores e Vendedores. • Treinar e desenvolver o time comercial, reforçando a cultura de execução e disciplina na agenda. • Trabalhar em sinergia com as áreas Comerciais, Trade Marketing, Logística e Marketing, fortalecendo a presença das marcas da Lactalis na Região • Reportar regularmente resultados plano de ação e evolução dos indicadores à liderança Nacional de Go to Market Perfil Desejado: • Formação Superior Completa • Experiência comprovada em estratégias de Go To Market, gestão comercial ou produtividade de vendas • Desejável experiência Prévia com Brokers e/ou Distribuidores • Forte capacidade analítica, domínio de KPIs e Excel Avançado • Conhecimento básico de KPIs Financeiros (Margem, Markup, Lucro) • Perfil colaborativo, proativo e orientado a resultados • Habilidades de comunicação e negociação • Disponibilidade para Viagens Benefícios: -. Auxilio Funeral -. Vale Refeição -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale alimentação -. Vale transporte -. Participação nos lucros -. Convênio Farmácia -. Apoio psicológico -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Psicologia; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Flexibilidade
Resiliência
Resolução de Problemas
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me