Destaque-se e venha fazer parte da líder mundial no setor de refrigeração comercial.
Aqui você terá uma história única, com alcance global e com muitos desafios para transformar a sua melhor versão. E nós contamos com sua voz, experiência, dedicação e objetivos únicos para agregar na Metalfrio e fazê-la a se tornar ainda melhor.
E aí se identificou? Junte-se a nós e construa uma experiência fascinante para si e um mundo de negócios excepcional e desafiador!
Atualmente, a Metalfrio é uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil e top of mind de refrigeração comercial no país, produzindo equipamentos com a mais avançada tecnologia e contando com uma estrutura de distribuição global em mais de 100 países.
Estamos em busca de: Coordenador(a) de Produção
Uma pessoa que desafie seu status que, se determine para ser o melhor, com desejos de crescer com o negócio, trazendo inovação e uma relação de confiança e respeito com todos os stakeholders, sobretudo, que foque no cliente interno e externo.
Seus maiores desafios:
Coordenar a execução dos planos de produção, garantindo o atingimento das metas estabelecidas;
Monitorar indicadores (produtividade, qualidade, segurança, etc.) e liderar ações corretivas;
Planejar e supervisionar as atividades da equipe, promovendo a motivação, capacitação e avaliação de desempenho dos colaboradores;
Elaborar e acompanhar o plano anual da área com foco na otimização de recursos, redução de desperdícios e melhoria de processos;
Controlar despesas da área e implementar ações de redução de custos (insumos, manutenção, etc.);
Apoiar a implementação de projetos de melhoria em parceria com o time de Métodos e Processos (DMP);
Garantir a organização, limpeza e conservação da área produtiva;
Colaborar com outras áreas para ajustar volume e mix de produção conforme o planejamento e solucionar eventuais problemas operacionais;
Promover e seguir os valores, políticas e procedimentos da empresa, zelando pela qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente.
Local de trabalho: Três Lagoas - MS
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior em Engenharia de Produção, ou Administração ou áreas relacionadas
Desejável: Pós-graduação em Engenharia de Produção ou Lean Manufacturing
Benefícios:
-. Convênio Odontológico
-. Kit-Natalino
-. Convênio Médico
-. PPR
-. Vale-alimentação
-. Refeitório no Local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Denunciar vaga