A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) profissional para uma empresa de bens de consumo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.
(Responsabilidades da posição)
O Coordenador de Marketing é um profissional estratégico e orientado para resultados, responsável por liderar e coordenar todas as atividades do time de marketing, bem como supervisionar projetos para garantir a execução bem-sucedida das iniciativas da área. Este profissional desempenha um papel crucial na estratégia de marketing da empresa, assegurando a máxima eficiência e eficácia nas ações de comunicação e divulgação da marca e de seus produtos no mercado;
(Área de responsabilidade principal):
Sugerir e executar ações de marketing para potencializar o sell out, considerando necessidades específicas, concorrência e lançamentos
Prospectar e garantir a execução de eventos, parcerias, promoções, patrocínios e programas de relacionamento com a comunidade médica/clientes
Responsável pelo planejamento e execução de marketing, liderando um processo de ponta a ponta, garantindo um desenvolvimento preciso e entrega no prazo
Aproveitar as oportunidades de conteúdo para identificar o potencial de tração da mídia para implementar e fazer crescer a marca no Brasil
Fornecer relatórios e análises de atividades regulares para determinar o desempenho da campanha e recomendações para otimização
Gestão de assessoria de imprensa
Guardião da identidade e linguagem da marca em todos os pontos de contato
Contratação e condução pesquisas de marca, produto e penetração
Competências
Formação: Formação em marketing, administração de empresas, publicidade e/ou publicidade ou curso correlato
Experiência: Ótima experiência com a criação de campanhas de marketing, estratégia de marketing e planos de marketing.
Conhecimentos e Habilidades:
Inglês avançado (fala e escrita)
Natureza colaborativa e habilidades de comunicação intercultural
Experiência com desenvolvimento de marca
Estratégia de interação e engajamento
Definição e análise de métricas e resultados
Atitudes Comportamentais:
Bom relacionamento interpessoal
Criatividade e pensamento crítico
Habilidades em organização e priorização de demandas
Requisitos de Mobilidade/Viagem:
Disponibilidade para viagens – 20% do tempo
parte do time RJ, eventos e congressos no Brasil
home office 2x por semana
Benefícios: Plano de saúde AMIL 500 Coparticipação, extensivo; Vale Refeição (R$40,00); Seguro de Vida; Previdência Privada; Estacionamento, VT; Desconto em produtos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Disponibilidade para viajar
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