O quê?
Onde?

Coordenador De Marketing Digital

4,4
71 avaliações
Maceió - AL
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Olá, Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing Digital talentoso (a) e estratégico(a) para se juntar à nossa equipe na Carajás. Se você tem experiência na área, e busca um ambiente dinâmico com oportunidades de crescimento, essa vaga pode ser ideal para você! * Principais responsabilidades da vaga: - Planejar a execução de campanhas de marketing digital, assegurando sua integração com as ações de trade marketing e das lojas físicas. - Coordenar o investimento e a performance dos canais de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads), com foco em otimizar o ROAS e o Custo de Aquisição (CAC). - Estruturar a jornada omnichannel do cliente, utilizando canais digitais (anúncios locais, geofencing, QR codes) para integrar a experiência do e-commerce com as lojas físicas. - Coordenar as estratégias de CRM e automação, utilizando a segmentação da base de clientes para criar réguas de e-mail marketing, SMS e notificações push personalizadas. - Liderar a equipe de marketing digital (analistas, assistentes) e gerenciar o relacionamento com agências de digital e fornecedores de tecnologia (plataformas, ferramentas). - Analisar a performance dos canais digitais através de KPIs (ROAS, CAC, Taxa de Conversão, LTV), elaborando relatórios e dashboards para otimizar as estratégias. - Realizar a gestão e o controle do orçamento de marketing digital, alocando os recursos entre os diferentes canais para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). - Coordenar o programa de marketing de influência, identificando e negociando com criadores de conteúdo do segmento de casa & construção para ampliar o alcance da marca. - Monitorar o cenário digital, incluindo tendências de plataformas, comportamento do consumidor online e estratégias da concorrência, para identificar oportunidades de inovação. - Planejar conteúdos e ações de redes sociais assim como liderar o time responsável. * Requisitos: - Domínio de estratégias de marketing digital, publicidade on-line e mídias sociais. - Domínio em estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo aplicado ao varejo. - Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, SEO, e ferramentas de análise de desempenho (Google Analytics). - Conhecimento em gestão de projetos (utilizando metodologias ágeis como Scrum ou Kanban) e controle orçamentário. - Conhecimento em ferramentas de análise de dados, incluindo Google Analytics 4 (GA4), Google Tag Manager e plataformas de visualização como Looker Studio ou Power BI. - Conhecimento em gestão de plataformas de mídia paga. - Conhecimento e análises de indicadores de desempenho. Benefícios: -. Desconto em produtos -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Experiência anterior na função
Experiência com Home Center (Diferencial)
Vivência em Varejo
Denunciar vaga

Outras vagas similares