O quê?
Onde?

Coordenador De Guest Experience - Innside By Meliá Itaim Bibi

4,5
830 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 out

Vaga com foco em Qualidade do Hóspede/Cliente do hotel. Por favor, leia com atenção para entender se você atende aos requisitos. Antes de se candidatar, certifique-se de que a localização, salário e o interesse pela vaga são compatíveis com suas expectativas. Segunda à Sexta - 12h12 às 22h00 Necessário experiência na área de Qualidade Hoteleira. Necessário formação acadêmica em Hotelaria, Turismo, Marketing ou similar. 1. Ser o embaixador da marca no hotel, garantindo a implementação dos atributos, normas e manuais que se aplicam em seu departamento, bem como o cumprimento nas demais áreas, definindo planos de melhoria se necessário; 2. Responsável pelo desenvolvimento de SOPs, álbuns de fotos e todo tipo de ferramentas operacionais que adaptam os padrões da marca à sua própria operação; 3. Define plano de ação de melhoria em conjunto com a equipe operacional do hotel; 4. Implementar e monitorar a linha de arquitetura sensorial do hotel: música, aromas, decoração, iluminação, personalidade e controle dos aspectos físicos; 5. Comunica e promove os processos definidos do Programa Meliá Rewards; 6. Comunicar e implementar Storytelling para transmitir e inspirar experiências personalizadas e inovadoras em cada área aos nossos hóspedes; 7. Gerenciar o plano de comunicação interna, como: canal do hotel, check-in, telas no lobby, molduras digitais etc. Seguindo as diretrizes de identidade da marca. 8. Garantir a correta execução da jornada de todos os clientes (pré-chegada, chegada, boas-vindas, chamadas, momentos wow, eventos, acompanhamento de estadia etc.) através da equipe operacional; 9. Supervisionar a experiência dos hóspedes VIP e os atende pessoalmente em várias ocasiões durante suas estadias, coordenando juntamente com os demais departamentos o plano de experiência personalizado; 10. Em conjunto com o RH, garante que os colaboradores conheçam e transmitam aos clientes e hospedes a cultura de atendimento da marca; 11. Responder aos comentários dos clientes em portais de feedback e pesquisas dentro dos prazos; 12. Elaborar relatórios, acompanhar e analisar resultados de satisfação a serem compartilhados com o restante da equipe e elaboração de planos de ação; 13. Gerenciar incidentes de clientes, seguindo os protocolos estabelecidos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Coordenador em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Análise de feedback do cliente
Atenção aos detalhes
Capacidade de resolução de problemas
Cordialidade
Flexibilidade
Habilidades de comunicação
Visão de negócios
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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