Se você quer se desenvolver e desenvolver a nossa gente, o St. Marche é o seu lugar! Venha fazer parte do time de uma das melhores empresas do Varejo para se trabalhar!
A pessoa Coordenadora de Canais Digitais e Mídia será responsável pela gestão operacional do e-commerce e pelo planejamento e coordenação de campanhas de mídia, com foco na promoção da marca e dos produtos do Grupo St Marche. Seu principal objetivo será gerar conversões para os canais digitais e para as lojas físicas. Este profissional será responsável por desenvolver estratégias de e-commerce e mídia, coordenar a execução das campanhas e assegurar que todas as ações estejam alinhadas aos objetivos de marketing e comunicação da empresa.
Principais Responsabilidades:
- Fazer a gestão operacional do marche.com.br, dos fluxos operacionais com demais áreas (principlamente Comercial e Tecnologia), assegurando a boa performance do e-commerce como um canal digital. Fazer a gestão operacional da loja do St Marche no Rappi, apoiando o time do Rappi na execução das ações no canal de vendas e fazendo a intermediação com áreas internas para viabilização das ações e otimização de resultados.
- Desenvolver e implementar estratégias de mídia que maximizem a visibilidade da marca, realizando testes A/B, propondo melhorias e otimizações com o objetivo de trazer mais conversão para o e-commerce
- Planejar e coordenar a execução de campanhas de mídia em diversos canais, incluindo digital, OOH, impressa, rádio e TV, assegurando a integração e a eficácia das iniciativas, conforme objetivos da marca.
- Coordenar o orçamento de mídia, realizando a alocação eficiente dos recursos e monitorando os gastos e retorno em cada Campanha.
- Analisar o desempenho das campanhas de mídia, utilizando métricas e ferramentas analíticas para avaliar a eficácia, o retorno sobre o investimento (ROI/ROAS) e realizar ajustes conforme necessário.
- Coordenar a criação de materiais e peças publicitárias em colaboração com a equipe de design e veiculação de campanhas com agências de mídia, garantindo que os conteúdos estejam alinhados com as estratégias de mídia e as diretrizes da marca.
- Manter relacionamentos com veículos de mídia e fornecedores, negociando contratos e assegurando a obtenção das melhores condições e a qualidade na execução das campanhas.
- Desenvolver e manter relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de mídia, fornecendo dados, análises e recomendações para a alta gestão e ajustando as estratégias conforme necessário.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades e tendências em mídia
- Supervisionar e treinar a equipe de e-commerce e mídia e a agência de mídia, fornecendo orientação e suporte para garantir a realização eficiente das tarefas e objetivos de venda e performance.
Experiência e conhecimentos necessários:
- De 2 a 4 anos de experiência em e-commerce;
- Conhecimento avançado em plataformas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads e TikTok Ads;
- Domínio de Google Analytics para extração, análise de dados e ajustes de estratégias;
- Vivência na gestão de equipes;
- Experiência na gestão de agências de mídia;
- Sólido conhecimento em estratégias de mídia digital com foco em performance (on e offline – O2O);
- Experiência no uso de ferramentas de visualização e análise de dados;
- Conhecimento em tagueamento para web analytics e mídia;
- Desejável experiência com mídia offline (impressa, rádio e TV);
- Diferencial: vivência no segmento de varejo alimentar.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
-. Convênio para Pet
-. Vale-refeição
-. Univers - Convênio farmácia
-. PLR
-. Programa Conta Comigo - Atendimento Psicológico 24h (Gratuito)
-. Pinx Travel - sua parceria de viagens
-. Kit maternidade
-. Educação Financeira com a Neon
-. Telemedicina para consultas com clínico geral, psicológos e nutricionistas
-. Parceria com o
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga