O quê?
Onde?

Coordenador De E-Commerce E Mídia

4,2
2.759 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Se você quer se desenvolver e desenvolver a nossa gente, o St. Marche é o seu lugar! Venha fazer parte do time de uma das melhores empresas do Varejo para se trabalhar! A pessoa Coordenadora de Canais Digitais e Mídia será responsável pela gestão operacional do e-commerce e pelo planejamento e coordenação de campanhas de mídia, com foco na promoção da marca e dos produtos do Grupo St Marche. Seu principal objetivo será gerar conversões para os canais digitais e para as lojas físicas. Este profissional será responsável por desenvolver estratégias de e-commerce e mídia, coordenar a execução das campanhas e assegurar que todas as ações estejam alinhadas aos objetivos de marketing e comunicação da empresa. Principais Responsabilidades: - Fazer a gestão operacional do marche.com.br, dos fluxos operacionais com demais áreas (principlamente Comercial e Tecnologia), assegurando a boa performance do e-commerce como um canal digital. Fazer a gestão operacional da loja do St Marche no Rappi, apoiando o time do Rappi na execução das ações no canal de vendas e fazendo a intermediação com áreas internas para viabilização das ações e otimização de resultados. - Desenvolver e implementar estratégias de mídia que maximizem a visibilidade da marca, realizando testes A/B, propondo melhorias e otimizações com o objetivo de trazer mais conversão para o e-commerce - Planejar e coordenar a execução de campanhas de mídia em diversos canais, incluindo digital, OOH, impressa, rádio e TV, assegurando a integração e a eficácia das iniciativas, conforme objetivos da marca. - Coordenar o orçamento de mídia, realizando a alocação eficiente dos recursos e monitorando os gastos e retorno em cada Campanha. - Analisar o desempenho das campanhas de mídia, utilizando métricas e ferramentas analíticas para avaliar a eficácia, o retorno sobre o investimento (ROI/ROAS) e realizar ajustes conforme necessário. - Coordenar a criação de materiais e peças publicitárias em colaboração com a equipe de design e veiculação de campanhas com agências de mídia, garantindo que os conteúdos estejam alinhados com as estratégias de mídia e as diretrizes da marca. - Manter relacionamentos com veículos de mídia e fornecedores, negociando contratos e assegurando a obtenção das melhores condições e a qualidade na execução das campanhas. - Desenvolver e manter relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de mídia, fornecendo dados, análises e recomendações para a alta gestão e ajustando as estratégias conforme necessário. - Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades e tendências em mídia - Supervisionar e treinar a equipe de e-commerce e mídia e a agência de mídia, fornecendo orientação e suporte para garantir a realização eficiente das tarefas e objetivos de venda e performance. Experiência e conhecimentos necessários: - De 2 a 4 anos de experiência em e-commerce; - Conhecimento avançado em plataformas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads e TikTok Ads; - Domínio de Google Analytics para extração, análise de dados e ajustes de estratégias; - Vivência na gestão de equipes; - Experiência na gestão de agências de mídia; - Sólido conhecimento em estratégias de mídia digital com foco em performance (on e offline – O2O); - Experiência no uso de ferramentas de visualização e análise de dados; - Conhecimento em tagueamento para web analytics e mídia; - Desejável experiência com mídia offline (impressa, rádio e TV); - Diferencial: vivência no segmento de varejo alimentar. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Convênio para Pet -. Vale-refeição -. Univers - Convênio farmácia -. PLR -. Programa Conta Comigo - Atendimento Psicológico 24h (Gratuito) -. Pinx Travel - sua parceria de viagens -. Kit maternidade -. Educação Financeira com a Neon -. Telemedicina para consultas com clínico geral, psicológos e nutricionistas -. Parceria com o

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares