O quê?
Onde?

Coordenador De Call Center II

4,3
23.663 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
30 mai

Realizar gestão em média de 6 superviosores e em média 150 operadores do atendimento da Stellantis Participação e condução de reunião com cliente contratante Gestão de equipe de alta performance; Construção e análise de material de apresentação de resultados; Análise/ entregas de KPIS com ônus e bônus; O bom desempenho na função, será acompanhado através dos indicadores: IGD/ ABS/ Bussola/ INDICADORES GLOBAIS E KPIS DE QUERÊNCIA OPERACIONAL Modalidade: Presencial - Bairro Bonfim Horário: 08h às 18h Requisitos Escolaridade Formação superior (cursando) Benefícios Vale-transporte Seguro de vida Assistência odontológica Assistência médica Wellhub

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares