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Coordenador De Atendimento - Agendamento

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Coordenador de Agendamentos Técnicos – SIGhRA Buscamos um(a) profissional para coordenar e liderar a área de agendamento técnico, com foco atendimento ao cliente, planejamento, organização e eficiência operacional. Essa função é estratégica para garantir a excelência nos atendimentos técnicos e a satisfação do cliente. Principais responsabilidades: - Gestão de agendamentos técnicos: Planejar e programar instalações de rastreadores junto aos clientes, garantindo alinhamento entre demanda, agenda e disponibilidade da equipe; - Coordenação de equipes: Direcionar equipes técnicas internas e credenciadas para realização de serviços (instalações, desinstalações, reinstalações e manutenções); Garantir o cumprimento das metas de produtividade, SLA e qualidade no atendimento; Acompanhar os agendamentos em D-1 e D0, assegurando confirmação de atendimento e atualização em sistemas. - Acompanhamento da agenda: Controlar e otimizar a agenda técnica, assegurando o melhor aproveitamento dos recursos e redução de custos; - Gestão de equipamentos: Monitorar e controlar ativos instalados e cancelados, com integração aos processos de estoque e faturamento; - Tratativas operacionais: Receber, organizar e responder e-mails e solicitações de clientes com agilidade e clareza; - Lançamento e controle de serviços realizados: Garantir o registro correto de todos os atendimentos para fins de controle, orçamento e análise de desempenho; - Gestão de orçamentos e A.Fs: Acompanhar a geração, aprovação e faturamento de orçamentos, além de controlar o recebimento das autorizações formais (A.Fs); - Cálculo de deslocamentos: Apurar os valores de KM a serem cobrados dos clientes conforme deslocamentos realizados pelas equipes técnicas; - Análise técnica de atendimentos: Avaliar a complexidade das demandas para direcionar a equipe mais adequada e garantir eficiência no atendimento; - Validação de formulários e componentes: Conferir formulários de serviços e verificar os componentes utilizados para baixa de estoque e validação de orçamentos; - Suporte ao faturamento: Controlar o recebimento das O.S. mensais dos credenciados para liberação de notas fiscais e pagamentos; - Foco em resultados: Avaliar constantemente a melhor opção de atendimento, conciliando qualidade, prazos e redução de custos para a empresa e para o cliente. - Acompanhar indicadores operacionais como volume de ordens agendadas, cancelamentos, taxa de sucesso de atendimento, tempo médio de agendamento. Desenvolver relatórios gerenciais, propondo melhorias com base nos dados operacionais. - Desenvolvimento de Processos e Melhoria Contínua: Mapear e propor melhorias nos processos de agendamento e atendimento. Participar de projetos de inovação e digitalização dos fluxos de atendimento técnico. - Controle de Qualidade e Auditoria de Atendimentos: Garantir a conformidade dos procedimentos de agendamento conforme políticas da empresa; Auditar processos realizados pelo time e aplicar feedbacks e treinamentos. - Gestão de Conflitos e Priorização de Demandas: Apoiar na resolução de conflitos de agenda, situações emergenciais ou atendimentos prioritários. Requisitos: Curso superior completo em administração e áreas afins Desejável experiência com gestão e com atendimento a clientes Será um diferencial experiência no nosso segmento Disponibilidade para trabalhar presencial em Barra Funda/SP Horário: 08h30 às 18h com 01h30 de intervalo Escala: De seg à sexta-feira, com disponibilidade eventual para atendimentos aos finais de semana Benefícios: -. VT -. VA ou VR -. Apoio Pass -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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