Coordenador de Agendamentos Técnicos – SIGhRA
Buscamos um(a) profissional para coordenar e liderar a área de agendamento técnico, com foco atendimento ao cliente, planejamento, organização e eficiência operacional. Essa função é estratégica para garantir a excelência nos atendimentos técnicos e a satisfação do cliente.
Principais responsabilidades:
- Gestão de agendamentos técnicos: Planejar e programar instalações de rastreadores junto aos clientes, garantindo alinhamento entre demanda, agenda e disponibilidade da equipe;
- Coordenação de equipes: Direcionar equipes técnicas internas e credenciadas para realização de serviços (instalações, desinstalações, reinstalações e manutenções); Garantir o cumprimento das metas de produtividade, SLA e qualidade no atendimento; Acompanhar os agendamentos em D-1 e D0, assegurando confirmação de atendimento e atualização em sistemas.
- Acompanhamento da agenda: Controlar e otimizar a agenda técnica, assegurando o melhor aproveitamento dos recursos e redução de custos;
- Gestão de equipamentos: Monitorar e controlar ativos instalados e cancelados, com integração aos processos de estoque e faturamento;
- Tratativas operacionais: Receber, organizar e responder e-mails e solicitações de clientes com agilidade e clareza;
- Lançamento e controle de serviços realizados: Garantir o registro correto de todos os atendimentos para fins de controle, orçamento e análise de desempenho;
- Gestão de orçamentos e A.Fs: Acompanhar a geração, aprovação e faturamento de orçamentos, além de controlar o recebimento das autorizações formais (A.Fs);
- Cálculo de deslocamentos: Apurar os valores de KM a serem cobrados dos clientes conforme deslocamentos realizados pelas equipes técnicas;
- Análise técnica de atendimentos: Avaliar a complexidade das demandas para direcionar a equipe mais adequada e garantir eficiência no atendimento;
- Validação de formulários e componentes: Conferir formulários de serviços e verificar os componentes utilizados para baixa de estoque e validação de orçamentos;
- Suporte ao faturamento: Controlar o recebimento das O.S. mensais dos credenciados para liberação de notas fiscais e pagamentos;
- Foco em resultados: Avaliar constantemente a melhor opção de atendimento, conciliando qualidade, prazos e redução de custos para a empresa e para o cliente.
- Acompanhar indicadores operacionais como volume de ordens agendadas, cancelamentos, taxa de sucesso de atendimento, tempo médio de agendamento. Desenvolver relatórios gerenciais, propondo melhorias com base nos dados operacionais.
- Desenvolvimento de Processos e Melhoria Contínua: Mapear e propor melhorias nos processos de agendamento e atendimento. Participar de projetos de inovação e digitalização dos fluxos de atendimento técnico.
- Controle de Qualidade e Auditoria de Atendimentos: Garantir a conformidade dos procedimentos de agendamento conforme políticas da empresa; Auditar processos realizados pelo time e aplicar feedbacks e treinamentos.
- Gestão de Conflitos e Priorização de Demandas: Apoiar na resolução de conflitos de agenda, situações emergenciais ou atendimentos prioritários.
Requisitos:
Curso superior completo em administração e áreas afins
Desejável experiência com gestão e com atendimento a clientes
Será um diferencial experiência no nosso segmento
Disponibilidade para trabalhar presencial em Barra Funda/SP
Horário: 08h30 às 18h com 01h30 de intervalo
Escala: De seg à sexta-feira, com disponibilidade eventual para atendimentos aos finais de semana
Benefícios:
-. VT
-. VA ou VR
-. Apoio Pass
-. Seguro de Vida
-. Assistência Médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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