POR QUE TRABALHAR NA TLP?
Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas. Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença. Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias, e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade.
Conecte-se com o futuro. Conecte-se com a TLP!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Coordenar as atividades logísticas de transporte, recebimento, armazenagem e expedição de produtos;
• Gerir equipes operacionais e administrativas da área logística;
• Desenvolver e implementar processos de melhoria contínua;
• Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações corretivas;
• Negociar com fornecedores e transportadoras;
• Garantir o cumprimento de normas de segurança, qualidade e compliance;
• Realizar planejamento de demanda, controle de estoque e inventários;
• Integrar a logística com áreas como compras, produção, comercial e atendimento ao cliente
• Manter o almoxarifado organizado e eficiente, designando locais de armazenamento apropriados para diferentes tipos de materiais, otimizando o espaço e facilitando a localização rápida dos itens.
• Realizar a implementação de sistema de etiquetagem e identificação;
• Monitorar os níveis de estoque, utilizando sistema de gerenciamento de estoque para registrar entrada e saída de materiais;
• Realizar inventários regulares para garantir a precisão dos registros e identificar discrepâncias;
• Atender às requisições de materiais de diferentes departamentos da empresa, como equipes de instalação, manutenção e engenharia;
• Processar as solicitações, separar os materiais, emitir notas fiscais e garantir a entrega adequada;
• Preparar e enviar materiais para diferentes locais, garantindo a embalagem adequada para evitar danos durante o transporte;
• Implementar e manter medidas de segurança para proteger os materiais contra perdas, danos e roubo;
• Gerar relatórios regulares sobre os níveis de estoque, custos, movimentação de materiais e outras métricas relevantes para a gestão do almoxarifado;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
• Experiência prévia em posições de liderança na área logística;
• Conhecimento em sistemas de gestão (ERP/WMS/TMS) será um diferencial se conhecer Protheus e Aniel.
• Domínio de ferramentas do Pacote Office (principalmente Excel);
• Capacidade de liderança, visão analítica e foco em resultados;
• Boa comunicação e habilidade de negociação;
• Vivencia na área de Telecom.
BENEFÍCIOS
• Programa de Participação nos Resultados (PPR);
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Seguro de vida;
• Vale-transporte ou combustível;
• Vale-alimentação ou refeição;
• TotalPass (academia e bem-estar);
• Descontos exclusivos para colaboradores na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg;
• Desconto de 15% nos cursos de pós-graduações lato sensu do Inatel - Instituto Nacional de Telecomunicações.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Modalidade de Trabalho: Presencial
Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª das 8h às 17:48h
Benefícios:
-. TotalPass (academia e bem-estar)
-. Vale-alimentação ou refeição
-. Vale-transporte ou combustível
-. Programa de Participação nos Resultados (PPR)
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
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