O quê?
Onde?

Coord. Adm. E Atendimento

4,6
1.535 avaliações
São Paulo - SP
R$ 10.000,00 a R$ 11.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 mar

? Apoiar a Gerência de apoio através da gestão direta da área de SAC contribuindo na análise crítica das manifestações e organização de planos de melhoria junto aos gestores das diferentes áreas, bem como gestão direta das áreas de internação, hospitalidade e voluntariados garantindo adesão aos processos e orientações sistemáticas para padronização dos procedimentos operacionais com ênfase na qualidade e cortesia do atendimento. Analisar e revisar processos e fluxos de atendimento das recepções com foco na percepção do cliente, de modo a contribuir em melhor satisfação e experiência do paciente. ? Elaborar, executar e monitorar plano de trabalho para padronização e melhoria na cordialidade e qualidade do atendimento. ? Acompanhar mensalmente indicadores de satisfação e NPS (Net Promoter Score), de forma a mapear oportunidades de melhoria e identificar fragilidades de processo. ? Treinar e capacitar as equipes de atendimento quanto aos padrões de qualidade e segurança, bem como apoiar a gestão direta na seleção de novos colaboradores. ? Supervisionar a apresentação pessoal da equipe de atendimento mantendo padrão definido em política. ? Analisar periodicamente as manifestações registradas no SAC pelos diferentes canais, identificando e conhecendo os principais fatores que impedem a fidelização do cliente a instituição. ? Atuar diretamente na gestão das manifestações de forma proativa, coerente, resolutiva e multidisciplinar buscando ações corretivas para a melhoria da satisfação e experiência do cliente. ? Elaborar relatório mensal com principais dados e indicadores relacionados às manifestações de forma a facilitar a construção de planos de ação e tomada de decisão pela alta liderança. ? Buscar de forma consistente e contínua melhores práticas de mercado para melhoria na satisfação do cliente e agregar valor ao atendimento. ? Realizar gestão de pessoas da equipe do SAC através da avaliação continua e feedback constante aos colaboradores, de forma a promover um ambiente organizacional satisfatório e voltado ao desenvolvimento dos colaboradores. ? Realizar gestão de pessoas da equipe de internação, recepção de identificação, mensageiros e concierges através da avaliação continua e feedback constante aos colaboradores, de forma a promover um ambiente organizacional satisfatório e voltado ao desenvolvimento dos colaboradores. ? Realizar alinhamento dos processos do voluntariado, acompanhando e orientando os trabalhos, conforme diretrizes institucionais. ? Estruturar serviços de hospitalidade, supervisionar equipe como objetivo de melhorar a percepção do cliente relacionado ao acolhimento e disponibilidade dos serviços. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Refeição no local -. Assistência médica -. Wellhub -. Auxilio Creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão hospitalar; Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Flexibilidade
Foco em resultados
Relacionamento interpessoal
Resolutividade
Visão estratégica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares