O quê?
Onde?

Control Desk - Junior

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 ago

Estamos em busca de um(a) Control Desk para atuar no monitoramento e análise de indicadores operacionais em tempo real, garantindo a produtividade, a qualidade do atendimento e o cumprimento de metas. Responsabilidades: Interpretar métricas como TMA, IDLE, HUNG UP e Pausas, identificando gargalos e propondo melhorias. Utilizar softwares e plataformas de gestão de call center para acompanhar dados em tempo real. Solucionar problemas técnicos básicos e atuar como ponto de contato para a equipe em questões relacionadas à TI. Criar e analisar planilhas, relatórios detalhados e gráficos para apresentação dos resultados da operação. Triar e elaborar relatórios claros e objetivos para apoio na tomada de decisões estratégicas. Monitorar o desempenho da equipe e dos sistemas, garantindo eficiência e qualidade no atendimento. Experiência e habilidades necessárias: Análise de Dados; Domínio de Ferramentas de Monitoramento; Conhecimento em Sistemas Operacionais e TI; Excel Intermediário; Elaboração de Relatórios; Pensamento Analítico e Crítico; Proatividade; Comunicação Clara e Objetiva; Colaboração; Organização; Planejamento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Nativo)
Habilidades
Capacidade de liderança
Colaboração
Comunicação clara
Pensamento Analítico
Planejamento
Proatividade
Inteligência Emocional
Organização
Pensamento Crítico
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me