DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Realizar vendas de pacote de depilação a laser no online e físico;
Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospecção, negociação, venda,
Suporte nas demais rotinas da unidade, como: Organização e limpeza, abertura e fechamento, fluxo de caixa, e demais necessidades;
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento e todas as dúvidas pertinentes ao tratamento de depilação a laser;
Deve-se manter atualizado e ter domínio completo sobre o tratamento de depilação a laser para saber acolher e orientar o cliente em alto nível;
Ter excelência nas rotinas de loja, como: agendamento e reagendamento de sessões, organização da agenda, confirmação de avaliações e sessões para o dia seguinte e demais atividades necessárias para assegurar o funcionamento completo das necessidades da unidade;
Organização da recepção, pasta de fiscalização, equipamentos e demais necessidades relacionadas ao seu setor de trabalho;
Realizar o correto cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema;
Auxílio ao cliente para manuseio do tablet na recepção (assinatura de contratos, termos e demais necessidades);
Orientar e direcionar o cliente corretamente sobre formas de pagamento, cancelamentos e transferência de unidade e demais necessidades;
Ter excelência no processo de comunicação assertiva e reversão de possíveis cancelamentos;
Realiza renegociação de dívida quando necessário;
Atendimento de excelência a todos os clientes Golaser nos múltiplos canais: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
Prospectar novos clientes, criando estratégias pessoais para assegurar a entrega de suas metas em cada dezena; orientação completa sobre o tratamento,
avaliação, recebimento do pagamento (conforme regras da empresa), etc.
Abordagem dos clientes para revendas;
Solicitar indicações de amigos para os clientes cotidianamente;
Faixa de Remuneração: 1500,00 a 3.000,00 (variável, competição e desafio premiado)
Plano de carreira
Comissão e bônus
Vale refeição
Vale transporte
Comunicação clara e entusiasmada;
Habilidades com sistema e pacote Office;
Técnicas de Vendas e Atendimento ao cliente (mesmo que de forma informal), domínio para realizar vendas através do Whatsapp e demais mídias digitais;
Flexibilidade;
Habilidade de resolver problemas, iniciativa e acabativa;
Bom ouvinte;
Ambicioso, competitivo, com garra;
Fácil relacionamento: crucial para a fidelização do cliente e um bom convívio em equipe
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Trainee em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Avançado)
Habilidades
vendas
Atendimento ao cliente
Comunicação comercial
Operações Comerciais
Benefícios
Bônus por resultado
Comissões
Vale-refeição
Vale-transporte
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