O quê?
Onde?

Consultor De Vendas

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 abr

Somos uma clínica especializada em vacinação humanizada, com mais de 7 anos de experiência no mercado e com unidades em todo o Brasil. A nossa missão é fazer o bem, prevenindo doenças e promovendo saúde por meio da vacinação com amor e qualidade, disseminando informações e contribuindo para salvar vidas. No âmbito da vacinação, adotamos uma série de procedimentos que fazem da Amo Vacinas uma clínica que atende completamente às normas da portaria conjunta da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), entre eles: controle de qualidade e temperatura, cadeia de frio, higiene e segurança. Além disso contamos com uma equipe médica e de enfermagem atualizada sobre tudo o que existe de mais recente em pesquisa e tecnologia da área de Imunização. Nosso atendimento é de excelência e para todas as faixas etárias. Além da vacinação oferecemos outros serviços, como: administração de medicamentos injetáveis, aferimento de pressão, glicemia capilar e perfuração de orelhas com brincos antialérgicos e esterilizados para todas as idades. A Amo Vacinas também conta com o serviço de vacinação em domicílio, em empresas, condomínios, maternidades e escolas. RESPONSABILIDADES Realizar atendimento consultivo aos clientes por meio de redes sociais e WhatsApp, utilizando ferramentas de atendimento online. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas em serviços de vacinação. Manter um alto nível de conhecimento sobre os serviços oferecidos pela clínica, sem necessidade de aprofundar-se em aspectos técnicos das vacinas. Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, proporcionando um serviço personalizado e de confiança. Acompanhar e gerenciar agendamentos de clientes, garantindo uma experiência positiva do início ao fim. Participar de treinamentos e reuniões de equipe para estar sempre atualizado sobre as melhores práticas de vendas e atendimento ao cliente. Trabalhar em conjunto com a equipe da clínica para garantir uma comunicação eficaz e a satisfação do cliente. Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas. QUALIFICAÇÕES Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde. Familiaridade com ferramentas de atendimento online e habilidade para gerenciar múltiplas plataformas de comunicação. Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais. Habilidade para trabalhar tanto de forma independente quanto em equipe. Proatividade e capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficiente. Conhecimento em informática e sistemas de gerenciamento de clientes.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Canva
Instagram
Pacote Office
Comunicação comercial
Comunicação escrita
Pontualidade
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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