Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Ser o ponto focal junto aos estabelecimentos, responsável pelo direcionamento e acompanhamento dos problemas de quaisquer naturezas que afetem a Rede, como, conciliação bancária, condições comerciais acordadas, atualizações de tecnologias e infraestrutura;
• Ser responsável pela prospecção, negociação e manutenção de Redes varejistas em todo o território a ser estabelecido de acordo com a região;
• Levantar leads e alimentar o pipeline de negociações para ampliação de rede credenciada;
• Ser responsável pela construção e manutenção do relacionamento, manutenção e retenção com a rede varejista;
• Apoiar o time comercial com estratégias de credenciamentos e ações em campo;
• Promover companhas de comunicação e marketing com as principais redes;
• Acompanhar todo ciclo cadastral, desde a geração dos códigos, envio nos lógicos, habilitação do TEF, homologação do arquivo de conciliação, criação do arquivo de exportação e teste in loco;
• Participar de eventos dos respectivos segmentos das redes;
• Realizar visitas e reuniões presenciais ou virtuais com os clientes para entender suas necessidades e apresentar propostas comerciais;
• Compreender profundamente as necessidades, desafios e objetivos estratégicos do cliente e contribuir com soluções adequadas;
• Analisar dados de mercado e identificar oportunidades de crescimento para a empresa dentro das redes;
• Implementar melhorias para os processos da área.
REQUISITOS
• Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
• Experiência no processo de credenciamento de estabelecimentos;
• Amplo conhecimento no pacote Office, principalmente Excel;
• Necessário carro próprio.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Local de trabalho: São Paulo/ SP - Faria Lima;
• Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;
• Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
Benefícios:
-. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado
-. Up Refeição ou Up Alimentação
-. Up Auxílio Combustível
-. PPR (Programa de Participação nos Resultados)
-. Auxílio creche para filhos até 5 anos de idade
-. Auxílio home office através da plataforma Tanto
-. Home office todas às sextas-feiras
-. O dia do seu aniversário é na sua casa mais Vale Presente Up
-. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
-. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano
-. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)
-. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer
-. Saúde: assistência médica e odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa comunicação
Capacidade de trabalhar sob pressão
Comprometimento
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Denunciar vaga