Será responsável por explorar, idealizar soluções e serviços que contribuam para melhorar o valor agregado para os nossos clientes, consumidores e colaboradores. Conduzir e garantir a execução de ponta a ponta e o monitoramento de iniciativas digitais e de inovação.
Atividades:
• Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de especialistas de segmentos e transversais, para contribuir e definir quais projetos e iniciativas viáveis e tangíveis poderiam impactar significativamente o desempenho ou proposta de valor da Sodexo Brasil para clientes, operações e consumidores.
• Identificar as necessidades de negócios, bem como dos clientes, consumidores e colaboradores que o digital pode ativar.
• Criar e desenvolver experiências comerciais para nosso retail a partir de parcerias com fornecedores e marcas.
• Analisar mercado, competidores e players para identificar oportunidades, lacunas e riscos para a Sodexo.
• Contribuir para construir e manter uma visão de recém-chegados e tecnologias emergentes em segmentos / funções selecionadas.
• Reunir as metodologias necessárias (nomeadamente a conceber em conjunto com os consumidores, construir tijolos versus soluções completas, medir uma mudança para otimizar etc…), capacidades e parceiros externos para garantir a rápida implementação de projetos e iniciativas selecionadas.
• Dirigir, apoiar ou contribuir desde o projeto até a execução das prioridades, iniciativas de direct.
• Gerenciar projetos do início ao fim - desde a concepção até a execução:
• Propor e gerir relações com potenciais parceiros externos necessários ao desenvolvimento de projetos e pilotos selecionados.
• Proporcionar os esforços necessários para influenciar, apoiar e educar equipes locais no desenvolvimento ou implementação de projetos e pilotos (incluindo treinamentos).
• Definir e implementar indicadores-chave de desempenho que medem o impacto da inovação e do desempenho digital - com uma definição clara e compartilhada do que é o desempenho:
• Apoiar na implementação de projetos.
• Monitorar e comunicar sobre os resultados dos projetos.
• Apoiar o Grupo na organização de eventos e treinamentos.
• Participação de reuniões de resultados e compartilhamento de boas práticas com outras regiões da Sodexo.
Requisitos:
• Graduação concluída em Administração/ Engenharia;
• Desejável pós – graduação/ MBA em Marketing Digital, Gerenciamento de Projetos, Negócios e áreas afins;
• Experiência profissional em desenvolvimento de marcas, gerenciamento de Projetos em Marketing, principalmente em ativação.
• Desejável vivência em empresas do semento de varejo, entretenimento ou tecnologia.
• Desejável experiência em gerenciamento de projetos, design thinking, metodologias ágeis – de pesquisa à implementação e monitoramento de performance.
• Inglês avançado.
________________________________________________________________________________________
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Benefícios:
-. Transporte
-. Plano de saúde
-. Refeição
-. Gympass
-. Apoiopass
-. Seguro de vida
-. Plano odontológico
-. PLR
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Inglês (Avançado)
Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga