O objetivo deste profissional será desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento, implementar melhorias nos processos de produtos recorrentes. Além de manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes.
Principais atividades:
" Gerenciar e acompanhar desenvolvimento de times comerciais, de cobrança e de retenção;
" Desenhar estratégias para elevar performance do time com foco em resultados;
" Planejar Campanhas e estratégias de vendas, garantindo excelência no atendimento desde a primeira interação;
" Coletar e analisar estatísticas tais como taxas de vendas, custos e métricas de atendimento ao cliente;
" Planejar, implantar e gerenciar procedimentos de atendimento ao cliente garantindo consistência e performance de vendas em ambos canais de atendimento;
" Desenvolver estratégias de treinamento e capacitação para o time, bem como esclarecer dúvidas e mediar conflitos;
" Gerar relatórios e monitorar indicadores de performance para dar suporte à Diretoria na tomada de decisões;
Requisitos:
" Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes;
" Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;
" Experiência com cobranças na modalidade de recorrência, será considerado diferencial.
Escolaridade:
" Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
" MBA ou especialização em andamento;
" Experiência em gestão de Call center de vendas (ativo e receptivo), de cobrança e de retenção;
" Experiência atuando no segmento de varejo B2C;
" Experiência gerenciando times com 60 posições ou mais;
" Conhecimento em gestão de metas e indicadores de desempenho;
" Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento com clientes;
" Visão estratégica de negócios, com habilidade para identificar e explorar oportunidades de mercado;
" Habilidade analítica para monitorar e avaliar indicadores de performance e adaptar estratégias conforme a necessidade;
" Domínio Pacote Office;
" Capacidade de trabalhar em ambiente de alta pressão e multitarefa;
" Perfil Hands On;
" Foco em resultados;
" Gestão do tempo.
Benefícios:
" Salário fixo;
" Bonificação por resultado: Até R$2.000,00 (mês);
" VT;
" VR (R$ 22,00 por dia segunda a sexta);
" App de Saúde Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês);
" Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa;
" Hours-Off no dia do seu aniversário;
" Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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