O quê?
Onde?

Consultor (A) Executivo Relações Clientes

4,5
12.752 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
5 fev

Esse (a) profissional será responsável por prezar pela aplicação e atualização das ferramentas contidas na metodologia Clients for Life®, garantindo a fidelização e retenção dos clientes. Dentre as principais atividades estão as reuniões de ouvidoria com o cliente, treinamentos para operação, acompanhamento da execução dos planos de ação por meio de reuniões periódicas com as operações e monitoramento da satisfação dos clientes por meio dos relatórios mensais. Principais atividades: - Treinar Operações/ funções suporte sobre a ferramenta de Risk Assessment e sua integração com o CRM, via treinamento de Attitude & Action; - Usar o Risk Assessment para “Clientes Top” buscando monitorar os riscos e tomar ações caso necessário; - Treinar e reforçar a importância do follow up de todos os planos de ação com os gestores responsáveis, demonstrando que a Sodexo é uma organização focada no cliente e que pró-ativamente apresenta soluções; - Realizar e/ ou monitorar a execução, por meio do acompanhamento das informações disponibilizadas pelas operações, das seguintes reuniões: Transition Meeting (TM); Annual Expectations Meeting (AEM); Transition Lite Meeting (TLM); FreshEyes Review (FER); PostMortem Audit (PMA); - Elaborar relatórios gerenciais de retenção de clientes com base nas informações disponíveis e nas CIs de encerramentos; - Gerenciar a execução da pesquisa anual Cliente por meio do acompanhamento dos relatórios da WOI, da elaboração do plano de comunicação para as operações e dos relatórios enviados pelo fornecedor; - Monitorar a elaboração, documentação e execução dos planos de ação por meio das informações disponibilizadas pelas operações; - Levantar dados sobre os contratos (faturamento, GP, data de término, satisfação, etc.) para suportar as operações na priorização da execução dos planos de ação para retenção de clientes por meio da identificação dos clientes mais críticos sob o ponto de vista de retenção; - Suportar demais áreas com informações e insights para construção de soluções para clientes e prospects através de relatórios e informações colhidas durante as reuniões com o cliente; - Garantir que a WOI (Web of Influence) esteja atualizada e que, caso haja alteração na WOI, seja realizada a reunião de transição por meio do monitoramento do status das informações enviadas pelas operações; Requisitos: - Formação Acadêmica: Graduação / Superior Completo em Nutrição/ Administração; - Inglês: Intermediário/ Avançado; - Experiência gestão operacional de clientes em food e/ou facilities, com profundo conhecimento das rotinas operacionais e dos desafios encontrados no dia a dia da operação; - Pacote Office completo. ________________________________________________________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA! Benefícios: -. Refeição -. Plano odontológico -. Gympass -. Apoiopass -. Seguro de vida -. Transporte -. Plano de saúde -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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