Sobre Nós
Nós somos a Brazil Foodservice e Franchising Corporation (BFFC), um dos maiores grupos na indústria de alimentação fora do lar na América Latina, com uma rede de mais de 1.100 pontos de venda, incluindo lojas próprias e franqueadas em todo o Brasil. Detentora das marcas Bob’s, YOGGI e as franqueadas Pizza Hut e KFC, atendemos diariamente milhares de consumidores.
Superar, renovar e inovar faz parte de nosso cotidiano, mas nossa ação mais significativa é investir nas pessoas, pois reconhecemos que é para elas e por elas que nossa história existe. Afinal, quando investimos no potencial de cada indivíduo e promovemos o crescimento tanto profissional quanto cultural, todos nós evoluímos e a
sociedade cresce de forma conjunta. É com este empenho e consciência sustentável e econômica que fazemos nosso melhor!
Atividades Relacionadas:
- Atuar no relacionamento com a rede franqueada e relacionamento com os departamentos
internos com foco nas soluções para o campo;
- Realizar análise de indicadores e elaboração de planos para incrementos de receitas e
maximização de resultados operacionais;
- Auxiliar a implantar as táticas para alcançar as metas de resultados definidas;
- Auxiliar a desenvolver e executar a estratégia específica de operações para cada marca BFFC;
- Auxiliar a avaliar os resultados dos franqueados e influenciá-los na melhoria da qualidade dos
seus serviços;
- Participar da avaliação dos resultados das vendas e identificação de soluções para crescimento a
curto, médio e longo prazos;
- Acompanhar os movimentos do mercado e as necessidades dos consumidores de forma a
melhorar o nível de serviços (SLA) que está relacionado à Experiência de Consumo, fator de suma
importância para a imagem das marcas;
- Auxiliar a revisão e implantar as atualizações dos processos internos e externos, na busca por
melhores níveis de serviços (SLA) e na redução dos custos operacionais;
- Participar do start-up de novos pontos de vendas, garantindo o alinhamento, desde o início, com
os processos padrão e níveis de serviço preconizados, objetivando potencializar a percepção de
qualidade por parte do consumidor;
- Ser o guardião de padrões e procedimentos da marca.
- Interagir com as demais áreas da empresa para o desenvolvimento e implementação de novos
produtos e/ou processos operacionais que aumentem os resultados operacionais e imagem das
marcas.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Previdência Privada
-. Veículo de empresa
-. Celular Corporativo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
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