O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento Trilíngue PT/ES/IN (Interline Voz/Email)

São Paulo - SP
R$ 3.412,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 out

Responsabilidades: Executar atendimentos híbridos (voz e e-mail) nos idiomas português, inglês e espanhol. Oferecer suporte completo em diferentes canais e lidar com uma variedade de demandas. Gerenciar interações multilíngues com agilidade, prezando pela qualidade do serviço, empatia e padronização dos processos. Requisitos: Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório). Ensino Médio completo. Desejável experiência com atendimento trilíngue. Competências: Boa comunicação oral. Agilidade no atendimento. Foco no cliente. Organização. Atenção aos detalhes. Benefícios: -. Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino. -. Parceria com SESC e USP Esalq; -. TotalPass; -. Salário Família; -. Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ; -. Assistência Odontológica; -. Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão); -. VR ou VA (R$11,00/dia sem desconto em folha); -. Seguro de Vida;

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado), Português (Intermediário), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Desejável experiência com atendimento trilíngue.
Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me