O quê?
Onde?

Call Center

Santos - SP
Salário a combinar
Presencial
27 jun

----Atividades do dia a dia----- Confirmação de agenda dos pacientes Envio de lembretes de consultas e exames Atendimento ao público de forma online, por mensagens (WhatsApp) e ligações. Realização de agendamentos e reagendamentos Registro de informações em sistema. Apoio à equipe administrativa, se necessário. -----Requisito----- Boa comunicação verbal e escrita Facilidade com tecnologia e atendimento digital Organização e atenção aos detalhes Desejável experiência com atendimento ao público ou call center Vontade de aprender e crescer junto com a gente! -----Horário----- Segunda a sexta-feira das 09h05 as 18h00 com 01h45 de almoço. Sábado das 07h20 ao 12h00 com 15 minutos de intervalo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção aos detalhes
Habilidade com venda
Comunicação comercial
Benefícios
  • Cesta básica
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares