Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.
Salário: R$ 2.652,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:06:00 - 22:00
Escala:6X1 | Jornada: 08:12
Modalidade: Home Office |Local de trabalho: Em casa
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Inglês intermediário;
Residir na região metropolitana de São Paulo/SP e Natal/RN
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
HARDWARE E SOFTWARE:
Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
Sistema operacional Windows 10 ou superior;
Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
8 GB de memória RAM;
3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
2 portas USB não utilizadas na máquina;
HD de 150 GB;
Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
HEADSET:
Headset USB;
CÂMERA:
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
INTERNET:
Conexão de internet de 50 Mbps ou superior (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Internet sem frio é proibida;
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?652
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Seguro de vida
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40)
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Convênio com empresas parceiras
-. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
-. Auxílio Creche
-. Desconto em produtos
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Denunciar vaga