O quê?
Onde?

BDR - Pré-Vendas (Prospecção Ativa)

São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 abr

Buscamos um BDR Outbound (Pré-vendedor(a)), que será responsável por prospectar, qualificar e entender se o potencial cliente possui fit com as nossas soluções, através do método Outbound (Prospecção Ativa). Responsabilidades e atribuições: - Prospecção ativa de clientes corporativos que queiram investir em marketing digital; - Realizar o processo de prospecção ativa Cold Call, Cold E-mail, Social Selling a fim de gerar novas oportunidades de vendas; realizar o mapeamento de empresas que possam ser potenciais clientes; - Acompanhamento de métricas e dados a fim de obter melhorias no processo; - Agendamento de reuniões para os Executivos de Vendas (Closer); - Manter o CRM atualizado; - Executar o Fluxo de cadência pré-definidos pela cia; - Executar sequências de contatos tanto automatizados quanto personalizados; Pré-requisitos para candidatura: - Ensino médio completo. - Experiência com vendas B2B; - Conhecimento em técnicas de vendas; - Familiaridade com CRM (Hubspot, Spotter); - Pacote Office básico. - Orientação à crescimento; - Foco em resultados; - Resiliência; - Boas habilidades de comunicação; Desejável, mas não eliminatório: - Conhecimento em Marketing Digital; - Desejável ter lido livros sobre vendas (SPIN Selling, Receita Previsível, etc.) ou ter uma certificação online em Inside Sales ou pré-vendas (Hubspot, Exact Sales, Rock University ou RD University); - Desejável formação em Marketing, Gestão Comercial, Administração (ou áreas correlatas). Informações Adicionais: Regime de contratação: PJ Remuneração. Remuneração fixa + comissão por metas atingidas. Benefícios: -. Ajuda de custo

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Alto grau de iniciativa
B2B
Comunicações empresariais
Gestão de relacionamento com o cliente (CRM)
Marketing de atração
Vendas e marketing
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