- Gerenciar toda a equipe da operação da loja, garantir a excelência no padrão na qualidade dos produtos, atendimento e ambiente;
- Garantir a rentabilidade da loja;
- Gerenciar estrategicamente a loja, visando qualidade de serviço, faturamento e rentabilidade, atuando também na gestão de pessoas e na garantia de que os processos de boas práticas e limpeza estejam sendo seguidos;
- Assegurar que o ambiente, o atendimento e os produtos oferecidos estejam conforme os padrões do Cabana, e assim garantir aos clientes uma ótima experiência, seja ela presencial ou através do delivery;
- Substituir, quando necessário, todos os cargos fundamentais da loja;
- Controlar as vendas, acompanhar os KPIs, elaborar relatórios e meios para o atingimento das metas estabelecidas;
- Acompanhar os relatórios de inventário, qualidade, segurança e manutenção, assegurando que as exigências, e ações preventivas e corretivas sejam executadas e cumpridas nos prazos estipulados;
- Fazer inventários, pedidos de compras de produtos para venda e de consumo interno, organizar as escalas de folgas e férias dos colaboradores da loja;
- Fazer o intermédio de informações entre o Cabana e a equipe da loja, assim como da equipe para a empresa, atuando como elo de comunicação entre ambos;
- Realizar as moderações das plataformas de delivery;
- Fazer as entrevistas e a seleções para reposição de vagas da sua loja;
- Criar planos de ação conforme as oportunidades do negócio e implantar e reportar resultados ao Gerente de Operações;
- Realizar as tratativas de ponto do seu time | Realizar as tratativas do sistema de gorjetas;
- Realizar processos de desligamentos e solicitações de Férias;
- Ter total conhecimento dos nossos produtos;
- Garantir uma ótima experiencia ao cliente Cabana, realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja;
- Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelo Cabana;
- Fazer ações para manter o engajamento e o acompanhamento da performance profissional de todos da sua equipe;
- Garantir uma ótima experiência ao cliente no delivery Cabana;
- Acompanhar as vendas e números de satisfação nas plataformas utilizadas;
- Reportar problemas na qualidade dos produtos;
- Sinalizar a falta de Itens na loja;
- Reportar problemas nos equipamentos;
Benefícios:
-. Gorjeta
-. Desconto em Nossas Lojas
-. Day Off de Aniversário
-. Parceria com Universidades
-. Parceria com o Sesc
-. Wellhub
-. Convênio Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Convênio Médico
-. Vale-Transporte
-. Vale-Refeição
-. Total Pass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Entrega
Experiência com Cliente
Inovação
Liderança
Proatividade
Denunciar vaga