O quê?
Onde?

Auxiliar De Vendas Internas

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 fev

Responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda de produtos. Por isso, atua em frentes como atendimentos ao cliente e serviços administrativos Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizando pela empresa; Organizar as documentações e os processos de vendas; Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda; Alimentar o sistema com as informações dos clientes como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados; Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente e os pontos importante da negociação como; (Produto, entrega, aceitação do público, qualidade e preço); Quando necessário prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimentos, à emissão de boleto e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; Contatar o cliente no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo as expectativas conforme o esperado; Prospectar e positivar novos clientes para sua carteira

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Estacionamento
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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