Você gosta de moda, tem energia e paixão pelo varejo? Então essa vaga é a sua cara!
O auxiliar de serviços gerais é crucial para assegurar que a loja esteja sempre limpa e organizada, refletindo nossa qualidade e cuidado
Acreditamos no seu talento e queremos despertar em você sua melhor versão!
#amosershoulder
Responsabilidades e atribuições
Garantir a limpeza e organização de todas as áreas da loja, incluindo área de vendas, provadores (mantendo-os limpos e organizados, recolhendo roupas e acessórios deixados pelos clientes), vitrines, estoque, áreas administrativas, e o espaço do café e almoço do time, antes e após as refeições.
Realizar a higienização dos banheiros e áreas de uso comum, garantindo a reposição de materiais de higiene e limpeza, como sabonetes, papel higiênico, papéis e outros insumos necessários.
Limpar a máquina de café, repor copos, guardanapos e outros materiais, além de preparar e servir café quando necessário, mantendo a gerente informada sobre a necessidade de reposição desses itens.
Coletar e descartar o lixo comum e reciclável nos locais apropriados, mantendo as lixeiras limpas e organizadas.
Auxiliar na organização e reposição de estoques, materiais de embalagem, materiais de Visual Merchandising (VM), e no controle de inventário de produtos de limpeza, além de apoiar a equipe de vendas em tarefas operacionais, como movimentação de mercadorias.
Passar as peças expostas na loja e no estoque, seguindo as instruções específicas de cada peça.
Requisitos e qualificações
Experiência em limpeza e organização de espaços.
Facilidade em trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.
Disponibilidade de horário de segunda a sábado.
Ensino fundamental completo.
Informações adicionais
Oferecemos para esta oportunidade:
Salário fixo;
Vale transporte em bilhete no valor que for necessário;
Vale refeição/alimentação (Flash) poderá utilizar em qualquer estabelecimento, na função de crédito à vista. E ainda, se preferir, é possível trocar o valor do Vale Alimentação por uma Cesta Básica (Calvo);
Plano médico Amil - com mensalidade e coparticipação;
Plano odontológico Amil - com mensalidade;
Seguro de vida em grupo (MetLife);
Convênio farmácia (Golden Farma);
Empréstimo consignado (BV Financeira, Creditas ou Santander) após 6 meses de empresa;
40% de desconto nos produtos Shoulder;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Kit maternidade;
Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder";
Totalpass;
Dr. Alper;
CRM Bônus;
Parceria com instituições acadêmicas.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
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Cadastro
Etapa 2: Pré-Seleção
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Pré-Seleção
Etapa 3: Entrevista com a Gerente da loja
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Entrevista com a Gerente da loja
Etapa 4: Entrevista com o RH
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Entrevista com o RH
Etapa 5: Contratação
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Contratação
Somos movidos por Roupa Boa ®
A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.
Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros. Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje: uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada!
Somos mais de 1000 colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado.
Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo. Venha construir essa história com a gente!
#VemSerShoulder
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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