O quê?
Onde?

AUXILIAR DE GESTÃO IMOBILIÁRIA

Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.612,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições: Realizar lançamentos e controle de contas a pagar, incluindo despesas fixas e variáveis (aluguel, condomínio, água, luz, impostos, entre outros); · Controlar e atualizar planilhas de gestão de contratos, consumo de água, energia elétrica, despesas imobiliárias entre outras; · Auxiliar na análise de faturas de consumo, identificando inconsistências e propondo correções; · Apoiar o processo de trocas de titularidade ou desligamentos de contas de consumo junto as concessionárias de serviços; · Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos da área Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; · Desejável experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente nas áreas de contratos ou contas a pagar; · Pacote office nível intermediário; · Boa comunicação e habilidades de relacionamento interpessoal; Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Total Pass -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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