O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritorio

4,4
279 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Principais Atividades: Atendimento telefônico e recepção de clientes; Organização e arquivamento de documentos; Emissão de notas fiscais, boletos e controle de entrada/saída de materiais; Lançamento e conferência de dados em planilhas e sistemas; Apoio nas rotinas financeiras (contas a pagar e receber); Controle e organização do estoque de materiais e produtos; Solicitação de reposição de materiais quando necessário; Apoio geral às demandas administrativas. Benefícios: -. vale alimentação -. cesta basica -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de lidar com tarefas repetitivas sem perder a qualidade
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