O quê?
Onde?

Auxiliar De Escritório

4,5
5.235 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 1.600,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
19 mar

Gestão de Agenda; Nota Fiscal; Organização de Documentos; Suporte a Reuniões; Atendimento ao Cliente; Gestão de Despesas; Manutenção de Estoque e Suprimentos; Gestão de Tarefas Administrativas Diversas; Uso de Ferramentas de Escritório: Dominar aplicativos de software de escritório, como Microsoft Office, para criar documentos, planilhas e apresentações com eficiência. Benefícios: -. Gympass -. Cesta de natal -. Subsídio em medicamentos e vacinas -. Convenio medico -. VT -. VR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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