O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento

4,3
775 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.300,00 a R$ 1.474,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 abr

Desde a sua fundação, em 1995, a Buonny possui vocação pioneira em tecnologia para gerenciamento de riscos no transporte rodoviário de cargas. Foi assim que, ao longo desses 26 anos, introduzimos a principais inovações tecnológicas e nos transformamos em líderes de mercado no Brasil, com mais de 13 mil clientes e 1,8 milhão de motoristas presentes no maior serviço de cadastro e consulta de profissionais do país. Com uma estratégia fortemente pautada pela inovação e pelo ideal de contribuir para a construção de um Brasil mais seguro e produtivo, em 2020 a Buonny se tornou parte da nstech, vertical da SK Tarpon. A aliança com a nstech marcou o início de um novo ciclo de expansão para uma Buonny cada vez mais tecnológica. Responsabilidades e atribuições: Desafios: Atendimento ao cliente e motorista. Responder e-mail Suporte ao cliente e motorista. Enviar comando tecnologias Requisitos e qualificações: Requisitos e qualificações: Principais requisitos: Garantir o atendimento ao cliente via telefone receptivo e e-mail entender os problemas e efetuar as tratativas necessárias com qualidade e eficiência; Realizar a conferência da ocorrência de acordo com o problema informado pelo cliente; Suporte ao motorista Armazenar todas as tratativas realizadas com o cliente no meio disponível; Acionar superiores nos eventos que saem da rotina e procedimentos do trabalho; Embarque de macros Realizar transferência de sinal quando necessário. Escala 6x1 14 ás 22Hrs O que esperamos de você: Inteligência emocional, inovação, compromisso, espírito de equipe e ética são os nossos valores. Se você deseja se desenvolver como profissional e ser humano, aqui é o lugar certo!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Operacional em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares