O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento

4,5
6 avaliações
São José dos Campos - SP
R$ 1.600,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 set

O Auxiliar de Relacionamento com o Cliente tem como missão atuar oferecendo atendimento de qualidade, esclarecendo dúvidas, prestando suporte, identificando necessidades e solucionando demandas de forma ágil, garantindo a satisfação do cliente. Responsabilidades: Atender clientes por telefone, WhatsApp; Registrar informações (reclamações, elogios, sugestões); Identificar necessidades e oferecer soluções; Encaminhar demandas para outros setores quando necessário; Realizar follow-up e tratar reclamações com empatia. Qualificações: Comunicação verbal e escrita; Resolução de problemas e lidar com situações desafiadoras; Trabalho em equipe e colaboração; Organização e multitarefa; Orientação para resultados; Conhecimento dos produtos e serviços da empresa; Informática básica; Habilidade de negociação e escuta ativa.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
disponibilidade de horarios
Trabalhar em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me